23.36°C Tuparendi

Vem aí o workshop de educação financeira para mulheres empreendedoras

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
whorkshop

Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Secretaria de Saúde e Assistência Social, CRAS Vida Nova e Emater, possibilitará a realização de um workshop de educação financeira para mulheres empreendedoras. O evento acontecerá dia 26 de maio na Câmara de Vereadores de Tucunduva a partir das 15 horas.

As inscrições para Workshop poderão ser realizadas através do link abaixo ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio ou CRAS Vida Nova.

LINK: https://tinyurl.com/workshop-RioGrandedoSul

OBS: As mulheres que não poderão participar presencialmente, poderão assistir da sua casa, ou do trabalho, porém precisam fazer a inscrição para receber o link de acesso.

.O Qualifica Mulher é um projeto do Governo Federal desenvolvido através da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres com a finalidade de estimular ações que promovam a autonomia econômica da mulher em contribuição para o desenvolvimento econômico e social do país. O projeto visa formar uma rede de parcerias com o poder público federal, estadual, distrital e municipal, entidades e instituições privadas, para fomentar ações de qualificação profissional, trabalho e empreendedorismo, para geração de emprego e renda para as mulheres em situação de vulnerabilidade social.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket