23.44°C Tuparendi

Vereador Victor Brun sugere programa de incentivo a revitalização de passeios públicos

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
67c09a8f-96de-4add-b735-e19cc7a87a3d

O Vereador e Presidente da Mesa Diretora da Câmara, Victor Brun, apresentou Indicação sugerindo que o Prefeito institua um programa de apoio/incentivo para a construção e revitalização de calçadas e passeios públicos no município de Tucunduva.

 

Segundo o Vereador um programa com este objeto iria propiciar  uma melhor acessibilidade com implantação e revitalização das calçadas e passeios públicos de modo que todos os pedestres possam transitar de forma segura e autônoma, independentemente da existência de restrições ou deficiências.

“Caso a sugestão seja acatada  pelo Executivo Municipal, na forma do anteprojeto de lei que anexei a Indicação, o Programa de apoio/incentivo para a construção e revitalização das calçadas e passeios públicos se dará de modo compartilhado entre o proprietário do terreno interessado e o Executivo Municipal, e deverá atender os requisitos impostos pelo Município, através do setor de Engenharia e o Secretaria Municipal de Obras. Os interessados em aderir ao programa, deverão comparecer junto ao setor de Engenharia do Município para realizar sua inscrição de forma a programar o cronograma da obra e padronizar o material a ser utilizado, bem como buscar orientações sobre a acessibilidade e as dimensões legais estabelecidas pelo Município”, explicou o Vereador. .

Esta é a segunda vez que o Vereador apresenta uma proposta com este objetivo, ele  entende ser  importante a instituição deste programa no Município, especialmente como “forma de incentivar a construção/revitalização de passeios públicos como uma forma de auxílio para nosso contribuinte que já recolhe tantos impostos”, consta na matéria do Vereador.

 

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket