23.74°C Tuparendi

Zezinho comemora emenda de Terra para Novo Machado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
zezinho

O vice-prefeito de Novo Machado, Valdeci N. Dallenogare, o “Zezinho”, apresentou no Gabinete Municipal o Of. Núm. 113/2024 –OT, que trata de Indicação de Emenda Impositiva Individual da OGU 2024 de autoria do  Deputado Federal Osmar Terra. Esta Emenda Parlamentar indicada ao Orçamento Geral da União tem o valor de R$ 240,000,00, destinados às transferências especiais sob Supervisão do Ministério da Fazenda.

Segundo o vice-prefeito, o Documento foi lhe entregue em mãos pela Assessora do Deputado — Vanice De Mattos, o qual foi expedido em Brasília–DF, em 26 de fevereiro de 2024, fruto de articulação do MDB local.

“Através da administração municipal queremos deixar o nosso registro de agradecimento a esta liderança que a Vanice De Mattos a qual junto ao nosso querido Osmar tem somado muito na busca de recursos para que Novo Machado possa continuar crescendo e seguindo em pleno desenvolvimento”, destacou Zezinho.

O mesmo afirma que este recurso será um instrumento importante de investimentos em projetos que visam contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar da população. “É um recurso livre destinado a proporcionar melhorias nas condições de vida das pessoas, sejam elas para projetos sociais, educacionais, culturais, esportivos ou de infraestrutura, com nossa equipe estaremos fazendo bons planejamentos e a nossa comunidade será sabedora disto”, pontua Zezinho.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket