Quatro amigos de Tucunduva se deslocaram até a cidade de Foz do Iguaçu para prestigiar e fazer uma surpresa ao também amigo Wili, jogador profissional de futsal que atualmente joga pelo Foz Futsal. O jogador é natural de Tucunduva onde trabalhou em academias e por muitos anos defendeu o Horizontina Futsal.
Antes de contarmos como foi a experiência em Foz, é necessário explicar que a excursão dos quatro amigos de Tucunduva, Bruno Eduardo, Wesler, Alex e Leonardo, começou um pouco antes. Ao decidirem que iriam para Foz fazer uma surpresa para o amigo Wili, os quatros jovens tucunduvenses tentaram comprar os ingressos de forma antecipada. “A gente queria garantir que iriamos ver o jogo e também porque comprando antecipado seria mais barato”, conta Bruno. Acontece que o Foz Futsal não vende ingressos “on line” de forma antecipada, para adquirir os ingressos alguém teria que comprar diretamente na secretaria do Clube. Foi então que lembraram que o engenheiro tucunduvense Iedo Madalozzo, radicado em Foz, havia publicado foto de Wili nas redes sociais. “A gente então contatou com o Jairo do Jornal Sentinela que é amigo do Iedo, e entramos em contado para ver se ele poderia buscar os ingressos pra gente”. Com o espírito acolhedor que o caracteriza, Iedo se prontificou a comprar os ingressos, mas ele fez mais que isso, entrou em contato com um amigo que trabalha em uma empresa patrocinadora do Foz Futsal, o Sicob, e conseguiu os ingressos de graça para os rapazes de Tucunduva.
Neste sábado, 26, os quatro foram até Foz do Iguaçu, fizeram uma baita surpresa ao amigo Wili, tiveram a oportunidade de conhecer Iedo pessoalmente e de quebra foram “pé-quentes”, pois o Foz fez uma belíssima partida e venceu o clássico contra o Cascavel por 2 x 0 em partida válida pela Liga Nacional de Futsal. “Foi muito bacana, pudemos rever o Wili que é um amigo de infância de todos nós, reencontramos o Léo ( jogador natural de Minas Gerais que joga no Cascavel e que assim como Wili atuou no Horizontina Futsal), conhecemos o Iedo, que é um cara fantástico, e que nos acolheu super bem e ainda mais felizes porque o Foz ganhou o jogo”, declarou Bruno. Iedo também foi ao jogo, acompanhado do cunhado Washinton Soares, do netinho Lucas e do sobrinho Davi. “Foi muito bacana, fiquei muito feliz em poder ajudar de alguma forma, por ter conhecido estes meninos, e a gente fica muito feliz, são pessoas da nossa cidade e é sempre um prazer poder estar junto de pessoas de Tucunduva”, comentou Iedo.
Os amigos ainda deverão confraternizar hoje a noite e voltam para Tucunduva neste domingo.