24.02°C Tuparendi

Baile do Município reuniu ótimo público em Novo Machado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
e4f18394-60b6-4b48-a926-d2b62b794a72

As fortes chuvas, que caíram sobre o município de Novo Machado e região, não impediram que um excelente público comparecesse no Centro Social Evangélico de Vila Pratos na noite de ontem (19/03), para prestigiar o Baile de aniversário de 32 anos do município.

O evento iniciou ao anoitecer com entrada livre. Nas duas primeiras horas quem animou a festividade foi o Cia SN, com um repertório  direcionado ao público da Melhor Idade, minutos após o salão já contava com a presença dos demais públicos.

Em meio a troca bandas aconteceu uma cerimônia de saudação ao público e de homenagem aos 32 anos do município. Compuseram o palanque oficial o Prefeito Antônio L. Savela e a Primeira-Dama Silva Savela, Vice-Prefeito Valdeci N. Dallenogare e a Segunda-Dama Ilonia W. Dallenogare, Mário Aldir Klein – Prefeito de Senador Salgado Filho e Presidente da AMUFRON, Subprefeito do Distrito de Vila Pratos, Secretários Municipais, Diretores Municipais, Erni vargas representando a Associação dos Funcionários Públicos Municipais e   Naldo Britske representante da IECLB.

Após a mensagem das autoridades desfez-se o palanque oficial e foi a vez da Banda Rainha Musical de Ivotí – RS, realizar a sua apresentação. O público cantou junto os sucessos atuais e os que consagraram a banda nesses mais de 100 anos de história, durante a apresentação da Banda o cantor da Banda Os atuais – Paulinho Dill também subiu no palco e interpretou várias canções com Maurício Lima e César Mozena.

A Administração Municipal de Novo Machado, agradece a presença de todos e convida para a data de 22/03 – Show com a Banda Sol Maior, na Praça da Sede – Início 19h30, haverá brinquedos infláveis para as crianças, e venda de lanches no local.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket