30.5°C Tuparendi

Brigada Militar resgata Criança recém-nascida que foi sequestrada no RS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
brigada-militar-resgata-crianca-recem-nascida-que-foi-sequestrada-no-rs

A Brigada Militar na madrugada de domingo dia 1º de maio, após nove horas de buscas, localizou a criança sequestrada durante a tarde em Vacaria, e efetuou a prisão do casal autor, apreendendo a arma e o veículo utilizados no crime.

Após a comunicação que na tarde de sábado (30/4) um casal havia invadido uma residência e, mediante ameaça com uma arma de fogo, sequestrado uma criança de apenas 26 dias de vida, a Brigada Militar, através da Agência Local de Inteligência, passou a levantar informações. Através de imagens de câmeras, foi possível visualizar o veículo utilizado, mas sem identificar a placa do automóvel.

Por volta de meia noite, os agentes de Inteligência e uma guarnição da Força Tática localizaram a residência onde um veículo com mesmas características se encontrava. Nesse momento, uma mulher com uma criança no colo correu da residência em direção a uma casa abandonada ao lado. O bebê foi encontrado pelos policiais militares, escondido num banheiro.

Na residência do casal foi preso o autor e apreendida a arma utilizada no crime. O celular, que havia sido levado no momento do sequestro, também foi recuperado no terreno ao lado da casa. Os autores foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Vacaria e a criança devolvida aos pais e levada até o hospital para avaliação.

Fonte: Observador Regional

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket