21.3°C Tuparendi

Contrato entre Governo do Estado e SBS Engenharia para pavimentação da ERS 305 foi assinado neste sábado

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
crissiumal

O Governador do Estado Ranolfo Vieira Júnior esteve em Santa Rosa neste sábado (30) participando da FENASOJA, com a instalação da sede do governo na feira.

Além da instalação da sede do governo na feira, o governador e a secretária de Meio Ambiente e Infraestrutura, Marjorie Kauffmann, entregaram duas licenças de instalação (LI) para empreendimentos que serão construídos na região Noroeste. Também foi assinado um contrato com a empresa SBS Engenharia e Construções para pavimentação de ligação regional na região, na ERS-305.

O contrato assinado é da obra entre Crissiumal e Horizontina, com 10 milhões de reais destinados pelo deputado Danrlei Hinterholz e 06 milhões de reais de contrapartida do estado. A parte da rodovia entre Três Passos e Crissiumal já teve seu contrato assinado e a obra já iniciou, por Padre Gonzales (Três Passos).

Essa assinatura de contrato contou com a presença do deputado federal Danrlei Hinterholz (PSD), dos deputados estaduais Aloísio Classmann (União Brasil) e Zilá Breitenbach (PSDB), da presidente do legislativo de Crissiumal Janice Dalcin Benatti (PSD), do ex-prefeito e atual assessor de Danrlei, Walter Luiz Heck, além de outros membros do PSD crissiumalense.

A expectativa é de que as obras iniciem o mais breve possível, embora grande parte da população não acredite, uma vez que a pavimentação da estrada entre Horizontina – Crissiumal – Três Passos, é assunto de tempos em tempos, nas últimas décadas.

Fonte: Guia Crissiumal

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket