20.14°C Tuparendi

Contadora da Prefeitura de Novo Machado Maria Helena Dalla Costa se aposenta e é homenageada

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
maria

O prefeito Antônio L. Savela e o Vice-prefeito Zezinho se reuniram com o agora servidora municipal aposentada, Maria Helena Dalla Costa, para prestar-lhe homenagem em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade ao longo de seus 18 anos de serviço público.

Também participaram do ato a primeira dama Silvana Savela e funcionários públicos do Centro Administrativo.

Maria Helena Dalla Costa, iniciou no serviço público em 2002 e até 2004 exerceu cargo comissionado. A partir de 1.º de abril de 2004 a mesma passou ao cargo efetivo de contadora até a presente data de 05 de abril de 2022.

A Administração Municipal publicou um texto homenageando a servidora pelos serviços prestados ao município ao longo dos anos:

Maria!

Agora, quando é chegado o dia de sua aposentadoria, queremos, em nome da municipalidade, agradecer pela dedicação nesses 18 anos de serviços prestados à Prefeitura de Novo Machado, prestando um trabalho qualificado e importante, principalmente, para a contabilidade e para uma boa gestão. Mesmo com todas as adversidades enfrentadas, nunca mediu esforço na execução de qualquer trabalho em prol do serviço público.

Sabemos que nessa hora, vem lembranças, o filme de uma vida inteira de dedicação, renúncias, momentos bons, outros nem tanto, situações nas quais só você tem conhecimento, pois, deu o melhor de ti para atingir a excelência na proposta de trabalho que te foi confiada.

Fique sabendo que a aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, para deixarmos de ser escravos do relógio, enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.

Respeitosamente, queremos te deixar nosso agradecimento e ainda te lembrar de um detalhe que não deve ser esquecido: a pessoa que se aposenta apenas se desvincula de um contrato profissional. Ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que abraçou, por isso, alegra-te, porque não perdemos o amigo ou colega de profissão, pois, poderá nos visitar quando desejar e sempre será muito bem-vinda àquele que foi seu local de trabalho e que, com certeza, jamais sairá de sua memória e de seu coração.

Mais uma vez meu muito obrigado e muitas felicidades em sua nova caminhada. Parabéns pela servidora e profissional exemplar que fostes. Desejamos que seus momentos, daqui a adiante, sejam muito felizes.

Esta é uma homenagem da Administração Municipal de Novo Machado.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket