18.52°C Tuparendi

Tucunduva participa de reunião que pretende implementar o “fair play” regional

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
amufron 1

O Assessor de Comunicação da Administração Municipal, Andrei Cembranel, participou nesta terça, 12, de uma reunião promovida SESC com os municípios que fazem parte da  AMUFRON – Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste, que debateu a implementação do “fair play” regional.  Com a carência de pessoal nos quadros da Administração, Andrei tem auxiliado na realização de eventos esportivos no município.

Participaram da reunião representantes do setor público e lideranças ligadas ao esporte regional

Andrei explica que um dos objetivos é de que os  Códigos Disciplinares dos municípios sejam  analisados e a partir dos mesmos, produzido  um Código Disciplinar Regional, que será válido para todos os 20 municípios da região.

O Fair Play Regional será válido para desportistas participem de  ‘torneios/campeonatos’ na área da AMUFRON. Se  jogou o campeonato em Tucunduva ou Tuparendi  e foi expulso por agressão, ou por desrespeitar o Fair Play Regional, o mesmo não poderá atuar em nenhum  campeonato ou torneio nas cidades vizinhas, pois o mesmo se encontrará suspenso por um período a ser julgado pela Comissão Disciplinar e/ou o Conselho Municipal de Esporte. Os períodos de punição serão pré-estabelecidos no Código Disciplinar Regional.

Os responsáveis pelo Esporte dos municípios, voltam a se encontrar no início do mês de maio para dar andamento no Código Disciplinar e no Fair Play Regional.

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket