18.82°C Tuparendi

Fenasoja começa amanhã e projeta público de 250 mil pessoas

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
fenasoja

Programada para iniciar amanhã, 28, a Fenasoja-Feira Nacional da Soja prospecta números expressivos de negócios durante os 11 dias desta edição. Negociações possibilitadas através dos mais dos 530 expositores que apostam na feira para alavancar suas empresas e prospectar novos clientes. O evento é realizado no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa-RS.

Da estimativa geral de contratos firmados e evidenciados, 89% é possibilitado através do agronegócio, que é centralizado junto à ExpoRural. No espaço são concentradas empresas de insumos, colheitadeiras, implementos agrícolas, além de cooperativas agrícolas, agentes financeiros e entidades voltadas à assessoria rural.

A Fenasoja é palco para a indústria, comércio, pecuária e também fomento à agricultura familiar, além do turismo, gastronomia e entretenimento. Por estar localizada em uma região de Fronteira recebe a cada edição cerca de 10 mil estrangeiros, em sua grande maioria, argentinos e paraguaios.

O presidente da Fenasoja 2022, Elias Dallalba destaca o trabalho de preparação da feira, que hoje é consolidada como a Maior Feira Multissetorial do RS, através da força da Fronteira Noroeste, Missões e Celeiro. “Mostraremos a força da região, na agricultura de precisão, com demonstração de tecnologia para o campo, com intuito de contribuir para o aumento da produtividade. Seremos palco da inovação, do fomento ao empreendedorismo, e queremos celebrar os bons negócios com atrações nacionais”, ressaltou Elias. O voluntário lembrou que estes resultados só são possíveis, graças à força voluntária empregada no evento. “Todos os integrantes trabalham voluntariamente, com amor, e é esse o segredo da feira Juntos nós superamos obstáculos e propiciamos a integração, sendo um fomento à economia regional”, disse.

A Feira também é um elo de fomento a tecnologia na educação, e promoverá oficinas de robótica, e celebrará atividades educativas realizadas durante os dois anos de preparação da feira.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket