Joalheria Scholze sinaliza intenção de abrir filial em Novo Machado

COMPARTILHE

25

A empresária Louraine Krause Scholze, proprietária da Joalheria Scholze de Horizontina, visitou o prefeito de Novo Machado, Valdeci N. Dallenogare, e a vice-prefeita Adriana M. Nedel, para tratar sobre a possibilidade de instalar uma filial no município. Ela esteve acompanhada da funcionária Raquel Dewes.

Fundada em 25 de agosto de 1949, em Horizontina, a Joalheria Scholze atua há mais de 70 anos no comércio varejista de joias, relógios, artigos de óptica e produtos em ouro e prata.

Durante a reunião, a empresária manifestou interesse em expandir as atividades da empresa para Novo Machado, incluindo também a oferta de serviços de ótica e a comercialização de óculos de grau e de sol.

A administração municipal destacou que busca apoiar iniciativas de empreendedores que pretendem investir na cidade, com o objetivo de ampliar a oferta de serviços, gerar empregos e fortalecer a economia local.

 

COMPARTILHE

últimas notícias

veja também

Os comentários estão fechados.

Cesta de compras