Mais um caso de envenenamento de animal em Tucunduva

COMPARTILHE

668838669_1395768202354128_3658659445942043167_n

O Grupo Amigos dos Animais de Tucunduva denunciou a ocorrência de mais uma morte de animal doméstico, provavelmente por envenenamento, no Bairro Bela Vista. Este é o segundo caso de morte de gatos no bairro em menos de uma semana, e mais uma vez uma família está triste pela perda de seu animal de estimação.  Mesmo sabendo que felinos gostam de passear nos arredores de suas casas, o Grupo Amigos dos Animais sugere que os tutores os mantenham presos  para evitar que novos casos de envenenamento ocorram, principalmente no Bairro Bela Vista.

“Mais uma família que fica triste e sente a morte do seu animalzinho de estimação sim, porque tem amor no coração ao contrário de esses desumanos que fazem essa covardia com um ser indefeso. Cuidem seus animais de estimação por favor

Não deixem eles soltos, por enquanto foram somente gatos pelo que sabemos mas todos correm riscos”, consta na publicação do Grupo.

COMPARTILHE

últimas notícias

veja também

Os comentários estão fechados.

Cesta de compras