27.57°C Tuparendi

Mais um dia dedicado às crianças em Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
311687782_473602201471324_8249670187309120037_n

O Governo Municipal de Tucunduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quinta-feira (13/10), uma atividade alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no  dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida.

O passeio divertido foi realizado através do Trenzinho Expresso da Alegria, em uma iniciativa da Secretária de Educação, Maria Benatti e  integrou todas as escolas do Município. Ao longo do dia, os alunos das escolas; Mundo do Saber, São José Operário, Crescer, Grupo de Convivência Padre Pedro Stoelben, David Bortoli e Princesa Isabel realizaram passeio pelas ruas de Tucunduva, acompanhado de personagens infantis, como Mickey, Minnie e Pateta.

O momento proporcionou alegria das crianças durante toda essa quinta-feira, que durante o passeio se divertiram com os personagens que estavam realizando brincadeiras durante o passeio. Além dos personagens infantis, a Secretária de Educação, as professoras e o Prefeito Municipal participaram do passeio, que percorreu a Av. Dr. Osvaldo Teixeira, Rua Duque de Caxias e a Rua Santa Rosa.

Veja completa galeria de fotos em nossa página no Facebook:

https://www.facebook.com/jsentinela/

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket