O Vereador e Presidente da Mesa Diretora, Victor Brun (PP), apresentou 2 Pedidos de Informações na sessão realizada esta semana na Câmara de Vereadores de Tucunduva. O primeiro deles é relacionado com o contrato assinado pelo município com a Nova Corsa, controlada pela Aegea, na data de 04/10/2023. O Vereador solicitou que fosse enviado a Câmara uma cópia integral do contrato e também se foi realizada, pela Administração Pública Municipal, algum tipo de audiência e/ou consulta pública para ouvir a população acerca do assunto.
Através de um segundo Pedido de Informações, o Vereador quer saber em que situação se encontram as obras de calçamento da Rua Fernando Ferrari (próximo ao Loteamento Muraro). O Vereador afirma que moradores da referida rua o procuraram para saber da questão. “Sabe-se que assinado um Termo de Ajustamento de Conduta acerca da obra, enviar cópia do mesmo”, consta no Pedido de Informações apresentado pelo Vereador.