Vereadores do PP solicitam esclarecimentos sobre possível descontinuidade de incentivos ao programa de inseminação artificial em bovinos de corte

COMPARTILHE

6-passos-para-o-sucesso-na-Inseminação-Artificial-em-Bovinos-artigo

Os Vereadores da Bancada do PP, composta por Clemente de Carli, Dilceu Turra, Marta Camera Taffarel e Victor Brun, subscreveram um Pedido de Informações solicitando que o Executivo informe à Câmara sobre a continuidade do pagamento dos incentivos ao programa municipal de inseminação artificial em bovinos de corte.

Os Vereadores querem saber se o  município descontinuou o pagamento dos incentivos ao programa municipal de inseminação artificial em bovinos de corte e em caso afirmativo, qual a legislação utilizada para justificar essa descontinuidade de pagamento.

Segundo os Vereadores do PP, o Pedido foi apresentado devido a  preocupação manifestada por agricultores, que relataram que os subsídios poderiam ser mantidos apenas para a bacia leiteira, deixando os produtores de gado de corte sem o benefício. Segundo os vereadores, existe atualmente uma lei municipal que regulamenta o pagamento de subsídios para ambos os segmentos, incluindo a bacia de corte, o que torna necessária a clarificação sobre a possível mudança no programa.

COMPARTILHE

últimas notícias

veja também

Os comentários estão fechados.

Cesta de compras