6.04°C Tuparendi

Com nova lei, Administração anuncia incentivo a empresa de Tucunduva

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
com nova lei

Na manhã desta quarta-feira, o Prefeito Jonas, acompanhado dos Secretários da Agricultura, Obras e Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, estiveram na Empresa Versátil Industrial Agrícola LTDA, com o empresário Fernando de Carli, Sócio Proprietário. Recentemente o município atualizou a Lei Geral de Incentivos, que teve aprovação unânime na Câmara de Vereadores, e com isso o município tem a possibilidade de conceder incentivos previstos em Lei. Neste caso, o incentivo  da Versátil, que já opera no município, será de  serviços de terraplanagem e transporte de terra, serviços de instalação de tubulações, bueiros e bocas de lobo, fornecimento de pedras para realização de pavimentação (pedras irregulares), serviços de mão de obra para execução de pavimentação de pátios ou acessos de até 50horas, conforme cronograma da Secretaria de Obras.

A empresa conta com mais de 10 funcionários, o que possibilitou esse tipo de incentivo. O empresário salientou que o interesse em permanecer no município sempre foi prioridade, e com os incentivos, isso fortalece ainda mais o sentimento de permanência, já que tinha propostas de outros municípios.

O Governo Municipal, trabalha já com mais 02 projetos de incentivos para empresas locais, no intuito de manter as empresas em Tucunduva, bem como já investiu no Distrito Industrial, e em breve mais empregos serão criados ali, e também uma nova empresa está para se instalar no município, trazendo Geração de empregos, renda e retorno aos cofres públicos.

 

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket