6.24°C Tuparendi

MEC autoriza FEMA a ofertar Curso Superior de Psicologia

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
FEMA

As Faculdades Integradas Machado de Assis de Santa Rosa ofertam atualmente graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação. Ainda oferta cursos técnicos, e pós-graduações, além de ensino infantil, básico e médio. /

A Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) recebeu parecer favorável com nota 5 (nota máxima) na avaliação dos técnicos do Ministério da Educação e aprovou o projeto do Curso Superior em Psicologia. O relatório foi encaminhado à Fema no final da tarde da quinta-feira (23), e o documento é relato da visita realizada no dia 21.

Segundo o coordenador das Faculdades Integradas Machado de Assis, Antônio Ternes a entidade aguarda agora a publicação da portaria de autorização para abertura de processo seletivo. A expectativa da FEMA é abrir processo ainda em dezembro, começando as aulas no 1º semestre de 2023.

Outra novidade foi a autorização do MEC, que credenciou as Faculdades Integradas Machado de Assis para oferta de cursos totalmente a distância. A modalidade oferecida será Administração.

As Faculdades Integradas Machado de Assis de Santa Rosa ofertam atualmente graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos e Gestão da Tecnologia da Informação. Ainda oferta cursos técnicos, e pós-graduações, além de ensino infantil, básico e médio.

Fonte: Jornal Noroeste

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter

últimas notícias

veja também

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket